14 March 2010

Corrida Dia do Pai 2010

Esta prova tem se tornado muito especial para mim, desde o falecimento do meu querido pai...

e apesar de não estar totalmente em forma, depois 2 semanas de ausência total de treinos, decidi voltar participar nesta prova! Mentalizei-me para participar na prova, nem que fosse andar à passo, felizmente não foi necessário! Era importante para mim participar, custasse o que custasse.

Fiquei muito feliz de voltar a correr pelas ruas do Porto, visto que era a minha primeira prova do ano no Porto, ou seja em casa. A parte disto foi com enorme alegria que vi tantas pessoas - em número cada vez mais crescente ano após ano - a participar neste tipo de provas. Seja porque uns gostam da competição, outros a corrida e ou lazer em família, mas sobretudo também todos unidos por uma causa "Operação Nariz Vermelho".

Espero poder encontrar ainda mais pessoas para o próximo ano nesta festa tão grande.

No comments:

Post a Comment