08 August 2010

6º Triatlo de Raiva

08 de Agosto de 2010 foi mais um grandioso dia para a prova de triatlo que se viria realizar em Raiva, próximo de Castelo de Paiva. Já faz cerca de 9 semanas desde a última prova de triatlo e desde modo já estava com saudades de participar numa prova destas.

A natação tem ficado para já ainda na gaveta, visto que ultimamente não ter tido muito tempo para treinar natação. Os dias são muito preenchidos e por vezes não dá simplesmente para treinar tudo, embora tento sempre fazer os possíveis. Veremos se já terei mais tempinho para treinar a natação para a próxima prova de triatlo, já no dia 29 de Agosto em Vila Nova de Gaia. Recordemos que isto continua ainda ser o meu ponto mais fraco nesta modalidade. Mas com tempo e muita paciência hei de lá chegar!

Dizia eu... o triatlo de Raiva este ano foi composto pelas distâncias de: 650m de natação, 16km de bicicleta e 4,2km de corrida. Neste circuito consegui este ano já uma melhoria de cerca 14 minutos relativamente ao ano passado. Espero para o ano ainda poder melhorar mais qualquer coisinha.

O tempo total da prova foi de: 01h17mins23seg

No comments:

Post a Comment