02 October 2010

Ultra Trail Amigos da Montanha


Estreia de mais um fabuloso Trail nas terras de Barcelos, em casa dum grande amigo do Trail, Carlos Sá. Uma iniciativa do grupo Amigos da Montanha, que nos proporcionaram uma aventura fabulosa ao longo de 55km. Ao kilómetro 45 tivemos direito a uma experiência de kayak que tornou este evento ainda melhor...

Para o ano quem sabe, talvez poderá ser possível percorrer uma distância ainda maior em kayak, lançando desde já o desafio ao grande propulsor Carlos Sá e a organização Amigos da Montanha.

Só o sucesso já estava garantido, ainda superou mais as minhas expectativas com o total domínio do nosso clube - Porto Runners. No sector masculino o Telmo foi imbatível, enquanto no sector feminino a Susana não deixou margens para dúvidas. No que toca a classificação colectiva fiquei contente poder ter contruído para a classificação que nos garantiu o lugar mais alto do pódio.

Já ansioso para a edição do próximo ano, espero que ainda teremos mais pessoas a participar neste evento. A aventura está garantida ... sem dúvida!

P.S: Coincidência ou não... levou exactamente 50 provas desde a minha vinda ao clube para finalmente subir ao lugar mais alto do pódio. Obrigado companheiros por proporcionarem esta possibilidade!

No comments:

Post a Comment