31 May 2009

1º Triatlo Varzim Lazer

1º Triatlo Varzim Lazer foi o meu primeiro Triatlo e uma experiência inesquecível que ficará marcado para sempre nas minhas recordações desportivas.

Simplesmente não há sensação melhor do que experimentar algo novo. Já tinha tido esta experiência no passado quando fiz a minha 1ª maratona em 2007 - Maratona do Porto.

Foram muitas as pessoas que me ajudaram para que este sonho se tornasse realidade.
Tenho de agradecer ao pai do Telmo (Manuel Veloso) que me emprestou a sua bicicleta para a prova - porque nessa altura ainda não tinha a minha própria bicicleta - bem como ao Pedro Lopes por me emprestar as licras necessárias como vestuário para a prova.

Aproveito igualmente para dar um forte abraço a toda a equipa Porto Runners Triatlo, bem como ao Telmo que me deram as forças necessárias para entrar nesta modalidade.

No comments:

Post a Comment