08 August 2009

5º Triatlo da Raiva

Certamente o triatlo da Raiva será mais uma prova que ficará para a minha história. Foi a primeira prova com a minha próprio bicicleta!

É sempre muito bom podermos alinhar com o nosso próprio material. Embora esquecendo o facto que nesse dia a temperatura da água ter estado acima dos 22º (23º) - temperatura considerado como referência aquando do uso ou não de facto especial para a natação.


Mais uma vez, a mais valia foi de eu ter consiguido falar com o Pedro Lopes, para que ele me emprestasse uma das suas licras e ao Joaquim Nogueira para emprestar uns calções.

E digo eu... que faria sem este grandioso grupo, sempre pronto para ajudar?

A prova correu lindamente, sendo este o meu primeiro Triatlo com distâncias de:
  1. 750m de natação
  2. 19Km de bicicleta
  3. 4,5Km de corrida
Demorei pouco mais de 1 hora e meia. Posso dizer que fiquei ainda mais viciado nesta modalidade do que antes. Quem sabe se treinar muito até ao final do ano, possa dar passos ainda maiores no triatlo. Mas como em tudo, tudo dependo do treino e a dedicação que damos as coisas.

Obrigado Pedro Lopes por despertares o bichinho do triatlo em mim.

No comments:

Post a Comment