18 October 2009

Meia Maratona SportZone

Participar na Meia Maratona SportZone - Porto / Gaia - tem vindo a ser um hábito ao longos dos anos. Já vamos actualmente na 3ª edição e cada ano que passa mais pessoas estão a querer participar. Vejo com enorme alegria que as pessoas cada vez mais procuram participar em actividades físicas.

Este ano participaram cerca de 11000 pessoas, contando ainda a presença de grandes figuras públicas. Entre muitos, nomeadamente: Pinto da Costa, Victor Baía, Vanessa Fernandes, Fernanda Ribeiro, Marisa Barros, Rui Silva, Sara Moreira e ainda o recordista mundial de maratona Haile Gebrselassie.

O clima atmosférico estava quase perfeito e embora houvesse algum vento, foi possível melhorar mais uma vez a minha melhor marca de 21 km, estabelecendo o tempo em 01:20:36, quase 2 minutos menos do que a 13 dias atrás.

Não deixando de parte quero dar os meus parabéns a todos os meus colegas de equipa que na sua maioria conseguiram melhor igualmente o seu tempo.

Grande destaque ainda para o Telmo com o tempo de 01:15:34 e ao Alexandre Caramez, que embora sobre enorme esforço físico mesmo assim consegui um bom tempo.

No comments:

Post a Comment