20 June 2010

11ª Corrida das Festas da Cidade Porto

A participação na corrida das festas da cidade Porto tornou-se para mim um hábito, além de ser um óptimo ponto de encontro para encontrar alguns dos vários companheiros de corrida, com quem costumo correr ocasionalmente. Também é um bom lugar para encontrar as grandes celebridades da modalidade e aprender com eles mais qualquer coisinha que possa ajudar para melhorar o desempenho da corrida.

Os PortoRunners fizeram-se representar em grande escala. Tivemos 65 atletas que completaram a prova principal de 15km. Não há dúvida de que estamos cada vez maior em termos do número de atletas a participar nesta prova.

O piso da prova está em óptimas condições, tirando alguns metros que se faziam passar por alguns paralelos e nada faltou em termos de abastecimentos. Quero felicitar assim a organização!

O destaque no sector masculino ficou para o etíope Yakob Jarso Kintra, com o estrondoso tempo de 43min15seg. No sector feminino nada fazia parar a nossa grandiosa Marisa Barros com um tempo abaixo dos 49 minutos (48min59seg).

Quem me dera ter essa pedalada... :-)

Fica aqui ainda uma foto de recordação da minha participação.


No comments:

Post a Comment