11 September 2010

2º Triatlo Varzim Lazer

Hoje foi dia de mais um triatlo. Desta vez na Póvoa de Varzim. Faz cerca de 1 ano, quando experimentei pela primeira vez a modalidade de triatlo e precisamente neste local. Não podia faltar de modo algum, voltando assim ao local das origens e onde tudo começou. As distâncias desta prova são relativamente curtas (300m de natação, 8,7km de bicicleta e 2,2km de corrida). É uma boa prova para se poder estreiar nesta modalidade e para as pessoas que já ficaram fans do triatlo, como eu, é na mesma um bom trajecto para treinar rapidez em cada um dos segmentos. Como não podia deixar de reparar, faz 468 dias desde a primeira vez que comecei no triatlo. Somando os números 4+6+8 = 18. Ora 18 é o meu número de sorte! ... e a sorte esteve mesmo comigo. Consegui melhorar em 6 minutos e 2 segundos o meu tempo. Para poder melhorar cada vez mais é uma alegria muito grande. É sinal de que o treino e a dedicação está dar resultados, nunca esquecendo de que há sempre espaço para melhorar mais ainda! Foi também pela primeira vez que me senti 100% a vontade na natação, nadando em crol, desde o início até ao fim e sem interrupções. Com tempo, espero que o mesmo se verifica com distâncias maiores.

No fim, uma enorme alegria e satisfação muito grande de que consegui melhorar mais alguma coisinha. Tivemos ainda direito a presença do nossa grande atleta do triatlo: Vanessa Fernandes.

No comments:

Post a Comment