05 September 2010

3º Duatlo de Viseu


É dia para mais um duatlo, meu segundo até agora e isto de novo no local das origens... Viseu.

Curioso ou não, há sempre uma sensação muito boa quando voltamos a um local de origens seja no que for. Tinha bem claro de que queria terminar com um tempo melhor relativamente ao ano passado. Significaria que teria feito algum progresso e que estaria no caminho certo para futuras provas. Infelizmente durante a semana inteira, não tive qualquer hipótese de treinar bicicleta, o que me deixou um pouco duvidoso relativamente ao segmento da bicicleta, até porque ia ter umas subídas jeitosas, onde se massacra bastante os músculos e logo de seguida seria corrida novamente.

Tive pena que este ano fui tão pouca gente da nossa equipa. Apenas o Jorge Carneiro e eu estavam ali presentes para defender as cores do nosso club. A prova era até bastante acessível e tenho a certezas de que com os nossos craques teríamos tido hipótese ficar bem colocado ao nível dos clubes. Pode ser que para o ano estejamos novamente mais numerosos.

Quando ao meu companheiro de equipa presente no local, tenho a certeza de que ela está progredir cada vez mais e que ele se tornará num grande tri-atleta nos tempos que aí se avizinham...

No comments:

Post a Comment