27 April 2010

25 de Abril Gondomar 2010

Apenas com algumas poucas horas de descanso após uma prova tão duro como o "Half Ironman" já de pé e pronto para uma ligeira corridinha em Gondomar. A distância da prova era 8,5km. Muito pouco comparado as distâncias do dia anterior. Mas não queria deixar de participar na prova, até porque já participei nesta mesma prova no ano passado.

A prova estava marcado para às 09h30. No entanto não foi a essa hora que a prova começou.
De facto e no meu entender a prova estava muito mal organizada.

A prova em si só tem duas pequenas subidas que possam dificultar um pouco o ritmo de andamento de cada um. Quem está habituado fazer provas de montanha quase diria que o trajecto é plano, mas reconheço para as pessoas que estão mais habituadas as provas de estrada, diriam que a prova seria bastante dura.

Tentei manter um ritmo constante ao longo da prova sem grande esforço para que tudo corresse bem. O tempo final foi de 32mins12seg, o que não foi nada mal, tendo em conta o desgaste da prova do dia anterior. Digamos estive mesmo presente para "correr por prazer".

Dos PortoRunners estivemos apenas 3 pessoas, mas já foi o suficiente para fazer espalhar o nome do clube ... e sim o novo equipamento do triatlo faz se destacar no meio da multidão.

No comments:

Post a Comment