24 October 2010

AxTrail Series 03


Segue-se a última série do AxTrail do ano 2010, também as últimas provas de Trail do ano 2010 ou não...?! Isto porque há sempre amigos que nos puxam para mais aventuras e que nos fazem acreditar em novos desafios. Obrigado por serem assim e não nos darem um minuto de descanso, mas sim proporcionar mais momentos de alegria entre amigos. Um de muitos exemplos é o meu amigo Armando Teixeira que me convenceu para participar no Ultra Trail Amigos da Montanha, apesar da elevada carga nesta mesma semana. Por isto não sei o que ainda me poderá esperar em termos de Trails até ao final do ano. O Moutinho já fez convite para participar num convívio entre amigos já para o dia 17 de Dezembro na Serra da Freita. Resumido... Trailer que é Trailer, nunca para!

Ora voltando ao AxTrail... a 3ª série marca o fim da edição 2010 do AxTrail, infelizmente. Para o ano haverá mudanças! Que mudanças serão estas? Que nos espera? Mais séries ou redução de algumas para criar uma Ultra-Trail de 3 dígitos nas Aldeias do Xisto? Tudo isto ainda estará por revelar, mas uma coisa que tenho a certeza: EU PARTICIPO!

Tenho a certeza de que toda gente trará boas recordações, tanto de Gondramaz como de Casal/Ferraria. Para mim Gondramaz foi sem dúvida marcante, uma vez que subi pela primeira vez ao pódio (3º lugar sénior). Afinal o meu tereno será a montanha? Sem dúvida uma opção a ter em conta!

Um forte abraço a todos os meus amigos que participaram neste evento e um especial obrigado a toda a organização, fotógrafos e pessoas envolvidas no AxTrail.

Para o ano estaremos de volta, aguardando pelas novidades que os percursos nos possam trazer!

No comments:

Post a Comment