13 March 2011

Corrida do Pai 2011


13 de Março foi mais um grande dia desportivo e até os astros ajudaram. Contrariamente do que se estava a prever a chuva ficou retardada para o ínicio da tarde o que permitiu uma bela prova, mas mesmo assim com uma pequena brisa de vento. As cores desta prova foram destacadas pelo azul clarinho, T-Shirt oficial da prova.

Ao total participaram mais de 12000 pessoas na prova principal e caminhada. Os Porto Runners marcaram presença com mais de 150 de atletas introduzindo assim alguma verdura na prova. De facto nota-se o aumento significativo do número de participantes associados ao Porto Runners. O clube desde 2 anos para cá tem crescido muito, incentivando também os seus amigos a praticar cada vez mais desporto. É um orgulho fazer parte duma equipa assim!

Finalizo as minhas palavras agradecendo a organização da prova pelo seu excellente empenho na realização do evento, que sempre dá muito trabalho, mas também alegrias em ver concretizado os objectivos propostos.

O vencedor da prova foi o nosso grande atleta Rui Pedro Silva no sector masculino com 29:30 e Mónica Silva com 34:44 no sector feminino - ambos atletas do Maratona Clube de Portugal.

Para mim esta prova é com certeza a mais importante de todas em homenagem do meu falecido pai! Venha daí a próxima edição porque seguramente não quero falhar nenhuma!

No comments:

Post a Comment