20 March 2011

Triatlo de Alpiarça


De regresso ao triatlo após 191 dias e marcando abertura da época de triatlo para muitos do Porto Runners em terras de Alpiarça onde nunca antes navegado...

O dia a rondar cerca de 28ºC, com um sol abrasador viria certamente prometer ambiente de festa. No entanto a água era um pouco fria e ou entrar na água o choque térmico era garantido. Por isso nada como entrar um pouco antes na água para se ambientar com a temperatura da água que rondava cerca de 16ºC, condições pelas quais era permitido usar Wet-Suit.

Os Porto Runners marcarem presenças em grande com o seu número cada vez mais crescente de atletas:

Rui Costa, Hugo Gomes, Nuno Ribeiro, Mark Macedo, Jorge Carneiro, Pedro Lopes, Renato Cardoso, Leandro Caetano, André Fernandes, Antonio Ribeiro, Mark Velhote, Carlos Pereira, Pedro Guedes

No segmento da natação já noto algumas melhorias, embora estou consciente de que ainda estou num longo processo de evolução. A parte de ciclismo correu bem e claro o segmento da corrida não poderia correr melhor, passando novamente vários atletas que me passaram na natação. O balanço final foi bastante positivo, considerando que consegui melhorar em mais de 7 minutos a minha marca na distância de 750m-20km-5km. Muito trabalho se segue, mas os progressos estão a vista! Sobretudo diverti-me e muito!

Quero salientar a presença do Carlos Perreira, grande amigo das montanhas! Estou mesmo contente que sempre aceitou o desafio de começar o triatlo. Tenho a certeza de que virá ser um grande atleta nesta modalidade. Que venham daí os próximos desafios amigo!!!

No comments:

Post a Comment