03 April 2011

AxTrail 2011


Início de mais uma grande série de provas de montanha. Este ano o AxTrail Series apresenta-se no formato de 4 séries. Todas elas com novidades excepto a 3ª Série com o seu percurso habitual de Fajão e Benfeita.

A primeira série marca assim a abertura do AxTrail com parte do percurso como o AxTrail da edição anterior terminou, mas com a novidade de uma extensão do mesmo completando assim cerca de 30km. Assim será significativamente maior em relação do anterior percurso que rondava entre 16km e 17km. A segunda série se realizará na aldeia de Martim Branco com uma prova nocturna, aumentando assim a diversão para quem gosta do trail e ainda quer participar em mais aventura. A terceira série é já bem conhecido por muitos que participaram na edição anterior e assim estará dentro do previsto, embora possa haver algumas pequenas alterações...
A grande final será o K42 para uns e o K21 para outros dependendo da vontade de cada um.

Assim com apenas 6 dias que faltam para o arranque, mal posso esperar pela aventura que aí se avizinha. Meus amigos, venham daí e experimentem esta grande aventura!

No comments:

Post a Comment